Nossa Política de Devolução e Reembolso de pedido visa proporcionar a você total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Quer devolver ou cancelar o seu pedido? Verifique abaixo como proceder no seu caso:
Cancelamento de Compra
O prazo para cancelamento da sua compra é de no máximo 01 dia corrido após a confirmação do pagamento do seu pedido. Após este prazo não é permitido o cancelamento da sua compra.
Caso você queira cancelar a sua compra e esteja dentro do prazo mencionado acima, por favor nos contate através do nosso whatsapp: (11) 99743-6651 (link direto: https://bit.ly/faleconosco-zenya) para agilizar o cancelamento antes de enviarmos o seu pedido.
Devolução por arrependimento de compra
No caso de arrependimento da compra, você terá até 07 dias após o recebimento do seu produto para solicitar a devolução sem custo e o seu reembolso.
Lembrando que o produto deve estar sem uso, em perfeitas condições e com todos os acessórios originais.
Para solicitar a devolução por arrependimento de compra, é só nos enviar um email para contato@zenya.com.br dentro do prazo acima que responderemos em até 2 dias úteis.
Devolução por defeito de fabricação
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação*.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação siga os seguintes passos para realizar a troca:
Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@zenya.com.br), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 06 meses corridos após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo;
Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
Receber o reembolso do valor pago.
Receber um novo produto igual ao encomendado.
Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
*A garantia não cobre defeitos oriundos do mal-uso (deixar o produto cair no chão, molhar o produto, etc).
Reembolso por extravio de encomenda
O extravio de encomendas é muito raro de acontecer, mas é possível. Caso apareça este status no seu rastreio "encomenda extraviada", entre em contato conosco pelo email contato@zenya.com.br para fazermos o reembolso da sua compra ou um novo reenvio. Responderemos em até 2 dias úteis a sua solicitação.